Com proteção melhorada e melhor limpeza do sistema, as novas versões permitem ao usuário desfrutar da tecnologia com mais segurança.
http://tp.blog.br/wp-admin/post-new.php

A ESET, companhia líder em detecção proativa de ameaças, anuncia que já estão disponível para o mercado brasileiro as novas versões dos produtos ESET Smart Security® e ESET NOD32 Antivirus®, que contam com uma série de atualizações, proporcionando maior proteção anti-malware e uma melhor e mais rápida limpeza do sistema para o usuário final.

nod32Eset

Os novos produtos se caracterizam pelo seu baixo impacto no sistema operacional e também por oferecer proteção mais segura contra novos malwares e ataques ainda desconhecidos. Além disso, possuem um módulo de exploração avançada de memória que detém ameaças encriptadas, desenhadas para invadir e “furar” a detecção. A melhora na limpeza do computador ajuda o usuário a eliminar rootkits complexos que antes eram removidos somente por meio de ferramentas especializadas.

As melhoras apresentadas pelos produtos:

  • ESET NOD32 Antivirus e ESET Smart Security agregam níveis avançados de proteção contra ameaças graças a três tecnologias centrais que têm sido aprimoradas no sistema de detecção e limpeza dos produtos:
  • Bloqueador de Exploit – Leva a proteção a um passo mais próximo do atacante. Protege contra ataques de malware diriecionados. Essa tecnologia tem como foco os vetores de ataques mais predominantes: navegadores web, leitores de arquivos PDF, serviços de e-mail, e softwares do pacote Office. Está preparado para eliminar lockscreens, GPcode e ransomware;
  •  Rastreador de memória avançado – Detém as ameaças mais fortes criptografadas desenhadas para evitar a detecção. Com a melhora da capacidade de análise, o software pode prevenir eficazmente os novos e desconhecidos ataques de malware;
  • Escudo de Vulnerabilidades – Proporciona uma sólida proteção contra as tentativas de explorar vulnerabilidades conhecidas na rede.

“A adição dessas novas tecnologias aperfeiçoaram o poder de detecção dos nossos produtos, fazendo com que os usuários tenham uma melhor experiência digital e desfrutem de toda tecnologia de uma forma mais segura”, conta Jerônimo Varela, COO (Chief Operating Officer) da ESET América Latina

Para saber mais detalhes sobre as novas funcionalidades e fazer o download dos novos produtos, acesse: www.eset.com.br/v7

Sobre a ESET:

Fundada em 1992, a ESET é uma fornecedora global de soluções de segurança que provê proteção de última geração contra ameaças virtuais. A empresa está sediada na cidade de Bratislava (Eslováquia), com centros de distribuição regionais em San Diego (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Singapura, e com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Praga (República Chega) e Jena (Alemanha). A ESET conta ainda com Centros de Pesquisa em nove países e uma ampla rede de parceiros em mais de 180 localidades.

Desde 2004, a ESET opera na América Latina, a partir de Buenos Aires, onde conta com uma equipe de profissionais capacitados a responder às demandas do mercado local de forma rápida e eficiente, a partir de um Laboratório de Pesquisa focado na investigação e descoberta proativa de várias ameaças virtuais.

Além de seu produto mais conhecido, o ESET NOD32 Antivírus, desde 2007, a ESET oferece o ESET Smart Security, uma solução unificada que utiliza a multipremiada proteção proativa. As soluções ESET oferecem aos clientes corporativos o maior retorno sobre investimento (ROI) da indústria, ao garantir uma alta taxa de produtividade, velocidade de exploração e um uso mínimo de recursos.

Para mais informações, acesse o site www.eset.com.br, o blog http://blogs.eset.com.br/laboratorio/, ou acompanhe a ESET nas redes sociais: https://www.facebook.com/EsetBrasil e https://twitter.com/eset_brasil

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas