A arte insana de Joan Cornellà

Arte não se discute, afinal existem diversos estilos como impressionismo, barroca, renascentista e tantas outras. Mas um tal de Joan Cornellà tem um estilo um tanto quanto particular.

 

Joan é um espanhol que trabalhou em uma revista, lançou dois livros de quadrinhos e depois começou suas histórias em palavras. Interessante dizer que ele recebe diariamente pedidos para que retire suas artes do Facebook – onde tem mais de 2 milhões de seguidores (Até o momento) – alegando que isso pode estimular a violência. Bom, polêmicas a parte se você não conhece ainda seu trabalho, prepare-se. Pode ser um pouco chocante:

Atenção, as imagens que estão abaixo precisam de extrema “mente aberta” para que possam ser compreendidas, ele usa de um humor negro as vezes preconceituoso, violento e nonsense. Inclusive, podemos dizer que elas podem trazer diferentes mensagens dependendo do seu ponto de vista. Se você não está preparado, clique aqui e escolha outra matéria.

Se você continuou no post, prepare para que seus olhos não comecem a sangrar… Então vamos lá:

(Clique na imagem para ampliar:)

Temos também uma matéria bem legal com ele para quem entende dos paranauê de Inglês ou Espanhol:



E já que estamos de certa forma falando de coisas bizarras, adivinhe só como esse quadro que está aqui em baixo foi pintado:

16-An-Artist-Who-Drinks

Clique na imagem e descubra (por sua conta e risco).

Além disso, você não pode deixar de ver a habilidade que essa cara tem com uma simples caneta Bic, está curioso? Clique aqui e descubra!

E você não pode deixar de conferir as incríveis imagens tiradas da Shanghai Tower, veja um exemplo:

08-shanghai_tower

Clique na imagem para ver mais.

Ei, você ai! Deixe seu comentário. Assim podemos melhorar cada vez mais!

About The Author

Foto de perfil de Daniel Calegari

Um dos mais famosos Blogueiros do mundo, esse não sou eu. Sou o Daniel Calegari, Marido, Pai e aficionado por tecnologia, mas nem tanto.

Related Posts

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas