A Ubisoft acaba de anunciar que o jogo de aventura e ação single-player Assassin’s Creed Freedom Cry estará disponível para download  em versões para PlayStation 3 e PlayStation 4, no dia 19 de fevereiro, e PC, no dia 25 de fevereiro. Lançado originalmente como um complemento a Assassin’s Creed IV Black Flag, Assassin’s Creed Freedom Cry não dependerá mais da compra do outro jogo e custará R$ 34,99 em todas as versões disponíveis.

“Decidimos lançar Assassin’s Creed Freedom Cry como um jogo standalone pensando tanto nos fãs da série quanto nos novos jogadores que ingressarão agora no universo de Assassin’s Creed”, disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. “Assassin’s Creed Freedom Cry possui elementos-chave dos jogos Assassin’s Creed, como um novo herói, cenários surpreendentes e armas inéditas”.

Assassin’s Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio.  No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local.

Assista o vídeo oficial:

Para assistir ao trailer do jogo, visite o canal da Ubisoft Brasil no YouTube. Para baixar imagens do jogo, clique aqui
Outras informações sobre Assassin’s Creed IV Black Flag Freedom Cry em http://assassinscreed.com/freedomcry.

Imagens:
Sobre o Ubisoft:

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas