Sabemos que os Japoneses são conhecidos por sua perseverança e criatividade (e animes também 🙂 ). Mas sabemos que essa criatividade as vezes pode criar coisas que para muita gente, principalmente nos ocidentais, são um tanto quanto bizarras. Fizemos algumas pesquisas em alguns sites de parafernálias japonesas para saber o que está rolando por lá. Prepare-se para ver coisas incríveis – ou não -.

OBS: Eu não entendo nada de Japonês, sendo assim faz parte dessa matéria minha interpretação do objeto, pode ser que eu esteja enganado ok! Qualquer coisa me ajuda ai nos comentários.

“Auxiliar de Alça”

Descrição: Eu imagino que tal objeto é um acessório para ajudar você a carregar alguma sacola, bolsa ou qualquer coisa com alças.

Protetor de Poeira!

Descrição: Bom, acho que deve ser algo para proteger o rosto de algum tipo de poeira ou insetos talvez. Uma coisa que eu acho que ficou bem claro é que ele é USB. Não sei se eles andam com alguma bateria acoplada no corpo, então deve ser algo para quando você está parado.

Uma câmera para espionagem “camuflada”

Descrição: Esse realmente eu estou em dúvida, mas deve ser uma câmera de vigilância, acho que pode se parecer com as famosas “canetas para espionagem” que encontramos por ai a fora. A Dúvida é se a pessoa tem que ligar um cabo na árvore ou se ela transmite online os vídeos. Seria péssimo todo dia ter de subir na árvore para retirar e fazer backup 😐

Guarda Chuva DUPLO

Descrição: Acabaram os problemas se você sempre se molha com seu guarda-chuva. Com esse modelo duplo você tem muito mais comodidade, porém se você mora em uma cidade grande já deve ter tomado várias “guardachuvadas”, imagina com seria com esse modelo, OMG!

Óculos – Binóculo

Descrição: Ano de Copa aqui no Brasil, mas se você vai ver o jogo no estádio (meus parabéns) e não tem um lugar privilegiado você pode precisar de um desses (eu acho). De acordo com a imagem ele deve ampliar a visão para você ver o lance mais de perto.

Bafômetro para IPhone

Descrição: Esse é um acessório incrível, um bafômetro para seu IOS. Bom é o que a imagem permite entender. Seria legal ver os Policiais fazendo blitz com esse Gadget.

“Botão Espião”

Descrição: Esse o Fantástico “pira”. O Botão Espião é incrivelmente discreto, tá certo que nem todo mundo usa camisas e blusas com o botão devido a uma incrível invenção chamada zíper, massss.

Mouse que dá choques

Descrição: Acho que deve ser algum mouse que dá choques, ou para você não dormir ou para se exercitar. Agora imagino qual a fonte de alimentação, será que é pilha?

Bom chaga de coisas estranhas por hoje, acho que já estou confuso de mais com tantas coisas criativas com essa. Se você quiser ver mais pode clicar aqui.

E temos certeza que você vai gostar também:

Essa é a capela mais macabra que você já viu!

Clique na imagem se tiver coragem e veja mais.

Clique na imagem se tiver coragem e veja mais.

Você conhece a adolescente mais alta do mundo?

019

Ela é “Gigante” e namora um baixinho.

  • Juliana Harumi

    Eu entendo um pouco de japonês, e pelo que entendi, a primeira imagem está certa, é um merchan sobre um objeto que ajuda a diminuir o peso da sacola. Já o segundo, é um produto para evitar pólen, o filtro funciona a base de usb, alguma coisa do tipo. O terceiro é propaganda de uma câmera de vigilância que funciona de noite, à luz infravermelha e que reconhece qualquer coisa que esteja se movendo e o calor do corpo… e a última, a imagem do mouse, é um dispositivo wireless que exercita o músculo, tipo aquele produto da polishop que às vezes aparece na televisão.

    • TP – Tecnopage

      Ow, um filtro de pólen…. Incrível 🙂

      huahuah acho que é isso mesmo! Tem um produto no Polishop que faz isso mesmo, ou fazia sei lá… Bom, acho que no meu caso faria mais sentido se fosse o mouse.

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas