Com servidores brasileiros, shooter free-to-play inicia uma nova etapa da série.

A Ubisoft acaba de lançar Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms no Steam e PC. Antes chamado Ghost Recon Online, Ghost Recon Phantoms chega com a uma nova identidade, recursos inéditos, servidores no Brasil e distribuição mundial.

Uma experiência de jogo diferente construída com o feedback da comunidade:

image010A Ubisoft criou uma identidade para Ghost Recon Phantoms que inclui um novo pano de fundo, uma interface renovada e armas e personagens inéditos nas três classes do jogo. Os jogadores terão mapas aprimorados e poderão customizar seus itens com o novo recurso ModMaster, que irá ajudá-los a se destacar nos campos de batalha. O modo de disputa também foi melhorado para garantir uma experiência mais justa e agora leva em conta as habilidades dos jogadores e o nível de seus equipamentos. Para começar com o pé direito, com as mudanças no jogo, armas melhores poderão ser desbloqueadas mais cedo.

Distribuição mundial e forte presença no Brasil:

“O Steam é sempre um importante fator a ser considerado na estratégia de distribuição de um jogo tático de PC, como Ghost Recon Phantoms. A exposição adicional que temos por causa do Steam com certeza irá aumentar nossa base de usuários que já passa de 5 milhões,” disse Corey Facteau, produtor do jogo.

Para garantir melhor experiência de jogo em todo o mundo, a Ubisoft, que já conta com servidores na América do Norte e Europa, terá outros localizados na Ásia, Oceania e América do Sul.

“O mercado free-to-play brasileiro é um dos mais fortes do mundo e também um dos mais competitivos. Queríamos entrar de vez nesse segmento com um título que oferecesse inovações significativas aos jogadores e Ghost Recon Phantoms cumpre muito bem esse papel. Teremos servidores no Brasil e aguardamos com muita expectativa a resposta das nossas comunidades de jogadores,” disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

Um novo trailer e participação nos principais eventos de games

image011“O trailer de lançamento é um retrato preciso do novo DNA do jogo. Mais elegante, refinado e bonito, ele apresenta novo design de personagens em um mapa que os veteranos no game conhecem muito bem, o Xinyi District. A sequência intensa de ação é apenas uma prévia do estilo de combate do jogo e reforça a ideia de que lutando em equipe a vitória fica bem mais próxima, disse Corey Facteau.

O trailer foi dirigido por Patrick Clair, que já trabalhou com a Ubisoft em trailers de Watch Dogs e Tom Clancy’s The Division, e é bastante conhecido por seu trabalho no sucesso True Detective, da HBO.

“Durante a PAX East, marcaremos presença no estande da Ubisoft, onde os fãs poderão conhecer os membros do time de desenvolvimento e jogar Ghost Recon Phantoms. Também estaremos em outros eventos de games na Europa e promoveremos apresentações entre times profissionais de MOBA e FPS.”, completou Corey Facteau.

Para assistir ao trailer de lançamento do jogo legendado em português, acesse a página da Ubisoft Brasil no YouTube. Para baixar o press kit com imagens de Ghost Recon Phantoms, clique aqui.

A Ubisoft lançou recentemente seu novo site para imprensa (ubisoft-press.com), que contém informações dos produtos, datas de lançamento, screen shots, vídeos, dados dos times de desenvolvimento e mais. A partir de agora, por favor, utilize esse endereço para pesquisas iniciais sobre os jogos e para obter imagens e vídeos. Em breve, os links em FTP deixarão de ser enviados. O processo de registro no novo site poderá demorar até 48 horas para ser finalizado.

Sobre a Ubisoft:

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com