Competição mundial começa dia 1º de maio

image005

São Paulo – 16 de abril de 2014 – A Ubisoft acaba de anunciar a segunda edição do torneio de e-Sports “Road to Paris”, do seu popular jogo de cartas free-to-play Might & Magic Duel of Champions, disponível para PC e iPad.

A nova edição do “Road to Paris” terá eliminatórias online durante todo o ano que levarão às finais mundiais, marcadas para janeiro de 2015. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente para as eliminatórias a partir de 1º de maio e os oito finalistas dessas etapas serão convidados para disputar o título de “Grande Campeão de Might & Magic Duel of Champions”.

“Com o jogo totalmente em português e o crescimento rápido da nossa comunidade local, esperamos anunciar daqui a alguns meses a presença de brasileiros nas finais em Paris”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.

Para se inscrever nos torneios e acompanhar suas novidades, acesse http://www.road2paris.com/

Para jogar e ter mais informações sobre Might & Magic Duel of Champions, visite: www.duelofchampions.com.Para baixar imagens do jogo clique aqui.

A Ubisoft lançou recentemente seu novo site para imprensa (ubisoft-press.com), que contém informações dos produtos, datas de lançamento, screen shots, vídeos, dados dos times de desenvolvimento e mais. A partir de agora, por favor, utilize esse endereço para pesquisas iniciais sobre os jogos e para obter imagens e vídeos. Em breve, os links em FTP deixarão de ser enviados. O processo de registro no novo site poderá demorar até 48 horas para ser finalizado.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com