ubisoft_logo

image002

São Paulo, 11 de julho de 2014 – A Ubisoft anuncia o lançamento de Perdição do Grifo, a nova expansão do game de cartas online free-to-play Might & Magic Duel of Champions. Com cem novas cartas, incluindo seis herois inéditos, e a atualização dos mecanismos de gameplay, essa expansão permitirá aos jogadores adquirirem rapidamente mais cartas das diferentes facções do jogo. A partir de agora, basta vencer partidas curtas contra facções específicas para cumprir uma missão e desbloquear o baralho correspondente à equipe derrotada.

Para ajudar os jogadores a assimilarem o jogo mais rapidamente, em Perdição do Grifo os baralhos de cada facção serão adquiridos conforme os jogadores alcançarem objetivos, e não mais na loja. “Estamos dando aos novos jogadores acesso a mais baralhos em um menor espaço de tempo, assim eles irão aprender como jogar com as diferentes facções disponíveis”

As cem novas cartas apresentadas em Perdição do Grifo trazem um conjunto de possibilidades de gameplay e, junto com os seis heróis inéditos e suas habilidades, um recurso chamado Stacking prepara o caminho para os campos de batalha. Criaturas com esse poder podem ser usadas ao lado de outras para melhorar seu ataque, retaliação e vida. Além disso, fichas de criaturas podem entrar nas disputas como lacaios menores que se espalham no tabuleiro ao invés de serem usadas como cartas normais.

Para jogar e ter mais informações sobre Might & Magic Duel of Champions, visite www.duelofchampions.com e para acessar o press kit do jogo, acessehttps://www.hightail.com/download/ZUcyT213NDRoMlVpR01UQw

 

O trailer do game pode ser visto no canal oficial da Ubisoft Brasil, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Rq8eKx-Ohzw

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com