O que era bom agora está melhor! Além dos preços baixos, “DX” também será mais ágil nas entregas dos brasileiros.

 

dealextreme-logo

 

Se você costuma comprar produtos da China (ou ao menos precisou alguma vez), com certeza conhece ou já ouviu falar da DealExtreme. Um grande site de compra de mercadorias da China.
O site já vinha sendo muito “bonzinho” com os brasileiros, permitindo até compras no boleto bancário. Seus baixíssimos preços atraem muitos compradores pelo mundo todo, além do frete grátis.

De acordo com a empresa, os impostos de importação não serão evitados com esta manobra. Entretanto, com isso a empresa pretende eliminar os custos da cobrança anunciada recentemente pelos Correios, que é de R$ 12 para cada pacote vindo do exterior. Além dos impostos que o nosso querido governo pretende adicionar aos produtos vindos do exterior, contando a partir de outubro deste ano.

Conforme reporta o Gizmodo, com um armazém local, a empresa terá um controle maior de suas entregas, com um prazo médio de 3 a 5 dias, em oposto às não raras vezes que as encomendas ficavam “perdidas” em trâmites alfandegários e nunca chegavam.

O site também informou:
“Adicionalmente, por favor, fique ciente que os produtos enviados do armazém do Brasil terão um preço um pouco mais alto do que os produtos enviados da China, pelos seguintes motivos:
1). Todas as taxas de importação e todas as outras comissões geradas na Alfândega do Brasil estão incluídas no novo preço.
2). Os custos inteiros de transportação estão envolvidos no novo preço (Afretamento da China para o Brasil; postagem de Correios).
3). Mais forces laborais estão envolvidas.
No entanto, faremos questão de que o novo preço seja aceitável e invencível, em comparação com outros sites Brasileiros ou lojas locais.

Sendo assim, apesar de nossas compras saírem um pouco mais caras agora, esperamos ainda sim, pagar muito mais barato que em outros sites.

About The Author

Foto de perfil de Wagner Junior

No mínimo, o melhor de todos.

Related Posts

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas