hyper_logo

Inscrições são gratuitas e terminam dia 29 de julho

·         Finais da competição acontecerão na CES 2015, em Las Vegas

·         Dois participantes da América Latina se classificarão para disputar mais de US$15 mil em prêmios.

image002

ão Paulo, 23 de julho de 2014 – Que tal viajar para Las Vegas com tudo pago, participar de um campeonato mundial de overclock e concorrer a milhares de dólares em prêmios?  Desde o início desse mês, a HyperX, linha de  produtos de alta performance da Kingston desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, busca competidores para o HyperX OC Takeover (HOT), um campeonato de overclock extremo, que levará dez participantes da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte às finais em Las Vegas, EUA, durante a CES 2015. Os brasileiros interessados em participar devem enviar, até o dia 29 de julho, seus resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock e mostrar que sabem extrair de seus equipamentos o melhor desempenho.

Serão duas vagas para participantes da América Latina que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmem), o menor tempo de Super PI 32m e a maior pontuação no Intel XTU. Nessa primeira etapa on-line, qualquer pessoa pode participar gratuitamente, basta se registrar no site da HWBOT, liga mundial de overclock, e publicar seus resultados pelo link em http://hwbot.org/competition/hyperxhot14latam/

Além da viagem paga e da vaga nas finais em Las Vegas, os dois melhores participantes concorrem a mais de US$15 mil em prêmios. Os resultados finais serão anunciados no dia 5 de agosto, no site da HWBOT.

O regulamento completo pode ser encontrado no site http://hwbot.org/competition/hyperxhot14latam/

Para mais informações sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx

Sobre da Kingston
Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visitewww.kingston.com.br.

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas