De acordo com a GFK, 18,9% dos jogos eletrônicos para consoles comercializados no período são da Ubisoft

image003 (1)

São Paulo, 28 de julho de 2014 – A primeira metade de 2014 não poderia terminar melhor para a Ubisoft. Ao final do semestre que marcou o lançamento de um dos maiores projetos de sua história, o jogo Watch_Dogs, a empresa alcançou o maior resultado de vendas de games para consoles do período. Segundo a empresa de estudos de mercado GFK, no Brasil, a Ubisoft foi líder no segmento com market share de 18,9%.

“Temos que agradecer ao público do Brasil, especialmente aos 4 milhões de fãs da nossa página no Facebook, por todo apoio que recebemos nesse semestre. Foi o melhor resultado já obtido pela Ubisoft em um período de seis meses no Brasil e esperamos seguir assim”,  analisa Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil. “O ano ainda promete muitas surpresas e boas notícias para os gamers brasileiros. Em breve teremos os lançamentos, em português, de Assassin’s Creed Unity, The Crew, Just Dance 2015 e Far Cry 4. Opções para todos os gostos e estilos.”, concluiu.

Para o segundo semestre, a Ubisoft planeja grandes ações e espera resultados ainda mais positivos. Além da participação na Brasil Game Show (BGS) com muitas surpresas, serão lançados grandes jogos para todas as plataforma. A série de títulos AAA da Ubisoft conta com: Assassin’s Creed Unity, ambientado durante a Revolução Francesa; o jogo de corrida The Crew;  Just Dance 2015; e Far Cry 4, a aguardada sequência do melhor jogo de 2012*.

* De acordo com Metacritic de 18/12/2012

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Increva-se e receba nossas novidades!

Increva-se e receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e receba toda semana nossas novidades! Além de ser totalmente gratuito, você ainda se mantem atualizado com nossas postagens.

Uhu! Agora você receberá nossas novidades.