Pessoas que aprenderam o que é a gravidade na prática

Que a gravidade existe, todos sabem! Mas nem todos ligam para isso…

 

Certas coisas são tão comuns para nós que as vezes não damos a mínima para elas. Com a gravidade não é diferente: Sabemos que ela existe, mas não nos importamos com o que ela é, o que ela faz ou como funciona, ela simplesmente existe.
Caro(a) amigo(a), você pode se esquecer dela, mas ela nunca vai te esquecer! Muito menos deixar de existir por isso.
Mesmo assim várias pessoas tentam a ignorar…

 

 

01-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 02-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 03-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 04-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 05-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 07-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 10-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 12-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 14-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 15-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 16-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 18-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 19-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 21-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 26-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way 29-people_who_learned_about_gravity_the_hard_way

 Agora sim! Já podemos dizer que eles são experts no assunto!

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas