Sim meus amigos, o Google logo vai dominar o mundo!

 

No recente evento Mobile World Congress, Sundar Pichai, o vice presidente da “pequena” Google confirmou que o projeto de se transformar em uma espécie de operadora mobile logo será realidade.

Segundo ele, a empresa já negocia com algumas parcerias, como a Sprint e a T-Mobile. Tudo isso para se tornar uma operadora virtual  no sistema MVNO.

Mas a Google já alerta que não pretende se tornar um grande nome no setor. A idéia da empresa é apenas INOVAR (e dominar o mundo).
A intenção da companhia é criar uma ligação integrada entre redes celulares e conexões WiFi, acabando com dores de cabeça relacionadas a chamadas perdidas, por exemplo. “Estamos tentando mostrar inovações, como ligações que se reconectam automaticamente caso um dos lados caia”, explicou Pichai. “É esse tipo de ideia que estamos perseguindo com esse projeto”, complementou.
“Acho que estamos na fase em que precisamos pensar em hardware, software e conectividade juntos. Queremos quebrar as barreiras sobre a maneira como a conectividade funciona.”
Se tratando de Google, todos sabem que a possibilidade de funcionar e dar certo é de 99%. Agora funcionar no Brasil, com essa nossa internet… já fica mais complicado. MAS esperamos que isso não seja um problema. Basta esperar.

 

Fontes:

Oficina da Net
Games Area

 

Increva-se e receba nossas novidades!

Increva-se e receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e receba toda semana nossas novidades! Além de ser totalmente gratuito, você ainda se mantem atualizado com nossas postagens.

Uhu! Agora você receberá nossas novidades.