Livre-se dos sites bloqueados! Use o WiFi no Smartphone sem bloqueio algum!

 

chinese kid happy

Também está sem Whatsapp né?! Hihihi!

Todos sabemos que a rede de dados (telefonia) no Brasil não é lá essas coisas e o preço abusivo aplicado para compra do pacote de dados é alto. Quando você pensar em abrir o navegador do seu Smartphone, já recebe um SMS da sua operadora informando que você já utilizou 100% do seu pacote de dados. E para continuar navegando deverá comprar um novo pacote de dados.

O jeito é recorrer às redes WiFi. No trabalho, faculdade e alguns hotspot da vida. Só que na maioria das vezes alguns acessos são bloqueados. /0\   Youtube, Facebook, Twitter e Instagram são geralmente os que mais sofrem essas sanção.

Juntamos o time de elite do TP Blog  e encontramos uma brecha solução de contorno para essa situação. Nós, os melhores dos melhores, lhe mostraremos uma solução!

Hoje o #DDS  é o OpenVPN.

*Não nos responsabilizamos pela sua futura falta de produtividade no trabalho.
*A sua conexão por VPN não será tão rápida, mas pelo menos você terá a internet liberada.

Open VPN logo

Esse logo fará parte de sua vida de agora em diante!

O que ele faz:

O app vai criar um “túnel” privado entre a internet e a conexão WiFi  a qual você está conectado(a). Então o seu acesso à internet será direcionado a um servidor de VPN e com isso você poderá acessar os sites bloqueados \0/.

Parece simples, não é mesmo?! E realmente é.


Como configurar:

Primeiramente, procure por “OpenVPN Connect” (sem aspas) no Google Play. Se preferir, clique na imagem abaixo para acessar a página:

openvpn logo

1)Você também vai precisar baixar o arquivo de configuração do vpnbook através do link abaixo:

Link

(Você será direcionado ao Dropbox do TP Blog)

 

2)Após o download, mova o arquivo vpnbook a para raiz do seu dispositivo ou outra que preferir. Geralmente via Cabo, você conecta seu aparelho e ele abre como um “PenDrive”, aí basta copiar e colar. (se tiver dificuldades com isso, coloque nos comentários que te ajudamos [ na medida do possível {e de nossa disponibilidade}]).

 

3)Abra o app OpenVPN  e clique no botão de “mais opções”. Confira como:

OpenVPN

 

Puxa Saco

Veja o que não fazer no trabalho! Dica: Não puxe o saco!

 

Você também vai gostar disso:

 

4)Selecione a opção “Import”:

OpenVPN

Opções > Import

5)Selecione a opção “Import profile from SD card”

OpenVPN

“Import profile from SD card”

6)Agora localize o arquivo Vpnbook (aquele  você baixou lá em cima) e clique em “Select”.

OpenVPN

Ache o arquivo Vpnbook

7)Estamos quase no fim, uffa! Agora será necessário preencher o usuário e senha (está um pouco mais abaixo, no final do post).

Etapa 7: OpenVPN

Quase Lá!

8)Agora clique em “Connect”. Irá surgir um popup informando que seu aparelho vai conectar em uma VPNclique em “Ok” para confirmar. Alguma dúvida? Confira nas imagens abaixo:

 

Eis o login necessário da Etapa 7:

User: vpnbook
Senha: Qe3esucU

Importante:

A senha é alterada uma ou duas vezes por semana, por tanto, através do link VPNBook, você sempre poderá obter a nova senha.

Finalmente:

E agora, depois de tantas etapas, aproveite para acessar a internet. Não se esqueça de acessar o TP Blog hein?! Assim você ficará sempre por dentro desta e de muitas outras dicas.