Pokémon (Clássico) agora está no Netflix.

Netflix, eu escolho você!

Você pode até nunca ter assistido ou ainda não gostar de Pokémon, mas dizer que nunca ouviu falar, isso você não pode!
Para muitas pessoas – e eu estou incluso – quando mais novos bem mais novos, “a alegria de viver” era assistir este anime, que consequentemente marcou uma geração e se tornou um dos ícones da cultura POP mundial.

A novidade é que o Netflix – outro que você não pode dizer que não conhece – agora tem em seu acervo, a 1° e 2° temporada do anime. Mais especificamente, a fase em que Ash e seus escravos amigos estavam em Indigo. Sim, as duas primeiras temporadas que fizeram do anime, ser o que é hoje!

Pokémon no Netflix

Pokémon no Netflix

Você pode até mesmo se perguntar:

“Cara, eu tenho mais de 25 anos (ou mais {ou bem mais} ) nas costas, e vou ver Pokémon?”

e minha resposta é, SIM!

Por que ver Pokémon novamente?


pikachuE você pode até dizer que não aguentaria ver tudo de novo. E eu concordo plenamente, mas eu fiz o teste. Comecei a ver alguns episódios e fui adiantando algumas partes. Mesmo assim, a experiência foi muito boa. Afinal, isso me remete diretamente para a infância, em uma época que eu não tinha contas a pagar e minha preocupação e trabalhos eram resumidos em ir para a escola, tirar notas mais ou menos e “salvar” mais jogos que meus amigos! Vai dizer que não era assim com você?

Se você gosta ou já gostou de Pokémon e assina o Netflix, essa é uma ótima oportunidade!

E tem mais…

Além das 2 primeiras temporadas, você pode encontrar por lá alguns filmes, como Pokémon o Filme: Branco, Pokémon o Filme: Preto, Pokémon o Filme: Genesect e a lenda revelada e 3 temporadas de Pokémon Black & White (RUIM).

 

 

De nada….

Increva-se e receba nossas novidades!

Increva-se e receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e receba toda semana nossas novidades! Além de ser totalmente gratuito, você ainda se mantem atualizado com nossas postagens.

Uhu! Agora você receberá nossas novidades.

About The Author

Foto de perfil de Daniel Calegari

Um dos mais famosos Blogueiros do mundo, esse não sou eu. Sou o Daniel Calegari, Marido, Pai e aficionado por tecnologia, mas nem tanto.

Related Posts

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas