Você saberia reconhecer um Iphone pirata? Pense bem…

Quem nunca viu aquele lindo eletrônico e ficou parado reparando… sabendo que algo de estranho havia com ele? Talvez o peso, o tamanho…  Você não sabia responder, mas de uma coisa tinha certeza, ele estava estranho…

Certo dia um jovem também quis entrar na modinha comprar um Iphone. Juntou seu sofrido dinheiro e finalmente o comprou, pagando muito mais barato do que o normal, nada mal hein?!

Até aí tudo bem, mas ele se queixou que “carregou” o mesmo por mais de 2 horas a ainda sim não funcionou, o que poderia ser? Foi quando ele o levou até uma assistência técnica. O resultado foi esse:

 

Iphone_pirata (1) Iphone_pirata (2)

Até aqui tudo bem, mas essa mensagem da imagem abaixo.. existe algo de errado nela. Que tal conferirmos um pouco mais?!

Iphone_pirata (3)

Tudo bem, deve ser impressão nossa. Os acessórios aparentam estar corretos. Vamos continuar…

Iphone_pirata (4)

Uma moldura de plástico por volta da tela? Seria uma versão mais barata da Apple?

Iphone_pirata (5) Iphone_pirata (6)

Só pode ser sacanagem! Duas pilhas e um chip? Uma calculadora tem mais processamento do que isso!
Mas a maior surpresa ainda está por vir…

Iphone_pirata (7)

Você também vai gostar disso:

Iphone_pirata (8)

Isto mesmo! O peso do produto é graças a esta barra de ferro. Tudo bem, pelo preço que se pagou, o dono talvez não possa ir reclamar… É capaz do vendedor sair no prejuízo. Eu venderia no ferro velho, esta barra deve ser um pouco pesada, não acha?!

Iphone_pirata (9)

De qualquer forma, o criador deste “Smartphone” merece dois troféus: Um pela criatividade e outro pelo prêmio de maior troll da história.  Se estivesse vivo, Steve Jobs provavelmente contrataria este cara.

Não deixe de cadastrar seu e-mail em nosso site e nunca perca nenhuma notícia, novidade ou zuera! Você não vai se arrepender!

Está gostando do conteúdo?

Está gostando do conteúdo?

Se sua resposta foi sim, toca aqui 0e cadastre seu e-mail aqui em baixo. Mandaremos novidades do TP Blog diretamente em seu e-mail para que você nunca perca nossos melhores conteúdos. Garanto que não vamos incomodar.

Basta ir em seu e-mail e confirmar a inscrição (Dica: Olhe no SPAM, vai que....)

Pular para a barra de ferramentas